BEM-VINDOS(AS)

Bem-vindo(a) ao Blogue do Ramo de Portimão, esperamos que através de nosso trabalho, sintas todo o amor e carinho que os membros do Ramo tem por ti.
Se houver qualquer sugestão que queira compartilhar conosco para melhorar o nosso Blogue, por favor, mande-nos um
e-mail para
daniedvaldo@hotmail.com Obrigado!

Staff do Blogue

quinta-feira, novembro 01, 2007

Um dia de Jogos

No dia 27 de Outubro foi realizado na Capela de Portimão uma Actividade de jogos para todos os membros do Distrito. A Organização ficou por parte do Líder de Adultos Solteiros do Ramo - Irmão Claudinei Godoy - e contou com a presença de alguns membros, membros-inactivos, pesquisadores e Missionários do Ramo de Portimão. Com início às 10:00hs e término às 19:00hs, membros, pesquisadores, Missionários e Missionárias puderam mostrar quem domina melhor a mente vencendo vários jogos que foram postos a disposição de todos os jogadores. Dentre eles tivemos, Tênis de mesa, Uno, Jogos com cartas, Dama, Xadrez, Dominó, etc.
Como tudo acaba em Pizza, foi assim que acabou o almoço, com vários sabores de pizzas e para todos os gostos. Em espírito muito agradável e com muita organização, alegria e união foi a maneira que pudemos descrever essa actividade que durou por todo o dia.

1 comentário:

Summer Adams disse...

Que divertido! Nos fizemos algo assim 5 anos atras (nao sente como 5 anos, mais como 2 anos). Uma coisa que fizemos que foi a mais divertida foi "Festa das Nacoes" com membros de Portugal, Brazil, Mocambique, Cabo Verde, etc. Houve comida fantastica de cada pais e jogos divertidos e bailas. O....as memorias e as saudades!!!