BEM-VINDOS(AS)

Bem-vindo(a) ao Blogue do Ramo de Portimão, esperamos que através de nosso trabalho, sintas todo o amor e carinho que os membros do Ramo tem por ti.
Se houver qualquer sugestão que queira compartilhar conosco para melhorar o nosso Blogue, por favor, mande-nos um
e-mail para
daniedvaldo@hotmail.com Obrigado!

Staff do Blogue

sábado, janeiro 12, 2008

Fim de Ano em Portimão



"Estamos recebendo fotos da Passagem do ano para acrescentar no nosso Blogue, enviem para os endereços eletrônicos dos membros do Staff - logo acima - e sua foto será adicionada ao SLIDE de fotos da Festa, Obrigado!"

1 comentário:

Summer Adams disse...

Eu me lembro da passagem do novo ano 2003. Foi em Setubal e foi optima. Eu acho que voces ai em Portimao passaram o mesmo bom tempo. Tenho muitas saudades ao pensar na minha missao em Portugal e os queridos amigos que eu conheci. Feliz novo ano a todos a que Pai Celestial abencoe-vos com o desejo de compartilhar o evangelho pra que o Portugal possa ver mais milagres. Abracos!