BEM-VINDOS(AS)

Bem-vindo(a) ao Blogue do Ramo de Portimão, esperamos que através de nosso trabalho, sintas todo o amor e carinho que os membros do Ramo tem por ti.
Se houver qualquer sugestão que queira compartilhar conosco para melhorar o nosso Blogue, por favor, mande-nos um
e-mail para
daniedvaldo@hotmail.com Obrigado!

Staff do Blogue

sexta-feira, outubro 24, 2008

O SACERDÓCIO EM AÇÃO...



Que acto tão amoroso tivemos no passado domingo dia 06 de Outubro!

Parabéns e nossos sinceros agradecimentos da parte do Staff do Blog a todos os irmãos do Quórum de Elderes do Ramo, que ao receberem a notícia que haviam posto fogo na carrinha de transporte de bolos do irmão José Luis, foram imediatamente ao local - a frente da fábrica - oferecerem ajuda na limpeza tanto da frente da fábrica como em seu interior. Após 7 horas e meia de trabalho, todo o local queimado estava em condições de voltar a funcionar normalmente com todos os funcionários a trabalharem a 100%.

Também gostaríamos de agradecer as irmãs da Sociedade de Socorro pela sua atenção e amor que, ao ver tantos homens ali trabalhando na limpeza e remoção dos destroços, levaram água e alimento a todos para que o trabalho não parasse.

Esse incidente foi publicado no Jornal "O CORREIO DA MANHÃ" da seguinte forma:

Mais um fogo suspeito foi registado no concelho de Portimão. Depois dos casos registados na noite de sexta para sábado em Alvor – a PJ já identificou um suspeito –, as chamas lavraram ontem de madrugada na aldeia de Chão das Donas. O alvo foi uma fábrica de bolos, tendo ardido por completo uma carrinha de distribuição.
"Pensamos que se tratou de fogo posto", relatou ao CM Otília Gonçalves, a proprietário da fábrica-pastelaria Moçâmedes, que não escondia a incredulidade com o sucedido.
"Isto passou-se por volta das 04h00. Uma vizinha que mora em frente diz que estranhou o facto de a sua cadela não parar de ladrar. Depois ouviu uma espécie de explosão e foi ver o que se passava, deparando-se com o incêndio", adiantou a dona do estabelecimento.
O fogo terá sido ateado a uma carrinha Peugeot, comprada há menos de um ano, que estava estacionada à porta da fábrica. As chamas eram tão intensas que "os bombeiros gastaram a espuma toda que traziam e tiveram de ir buscar mais". Do veículo restou apenas a estrutura metálica. A fábrica de bolos ficou completamente coberta por um fumo espesso, que deixou tudo preto. Os sistemas de ar condicionado e de refrigeração sofreram danos.
Os prejuízos estão ainda por calcular, mas ascendem a dezenas de milhar de euros. A empresa tem seguros, mas ainda não estava determinado se cobriam este tipo de situação.

Obrigado Irmãos!!!

Sem comentários: