BEM-VINDOS(AS)

Bem-vindo(a) ao Blogue do Ramo de Portimão, esperamos que através de nosso trabalho, sintas todo o amor e carinho que os membros do Ramo tem por ti.
Se houver qualquer sugestão que queira compartilhar conosco para melhorar o nosso Blogue, por favor, mande-nos um
e-mail para
daniedvaldo@hotmail.com Obrigado!

Staff do Blogue

domingo, agosto 13, 2006

Apanha da Alfarroba

Em 12.08.06 teve lugar mais uma actividade da apanha das Alfarrobas do Ramo de Portimão.
Actividade anual que o Quorum de Élderes realiza para ajudar um pouca as finanças do Ramo, deat vez organizada pela presidência do Quorum: Roberto Ferreira (Pres.) Aldo Cerqueira (1º Consº - responsável pelo almoço) e Julio Sousa (Líder de Avtividades).
9 membros do Quorum + dupla de missionários (Élder Anderson e Élder Leiseure) + 3 membros do berçario da Primária do Ramo (Gui; Mónica e Miguel) apanharam 33 sacos de alfarrobas.


O almoço foi a churrascada do costume, altura em que se juntaram à actividade algumas irmãs da Soc-Soc e das Moças, que ajudaram tanto na refeição, como nas limpezas.
Ficou a grata sensação do dever cumprido, até porque não foi possível apanhar mais alfarrobas, por falta de sacos para acondicionar o produto.







A todos e todas que participaram na actividade deste ano a presidência do Ramo de Portimão apresenta o agradecimento pela devoção e tempo dispensado.
Alma 3:27

3 comentários:

Anónimo disse...

Quero parabenizar a todos que participaram da actividade da apanha da alfarroba, e fiquei mais feliz ainda por ter visto meu filho de 3 anos e 11 meses com os amiguinhos quase da mesma idade a cooperar. sao exemplos ke nao importa idade nem tamanho pra nos ajudar a aprender certas coisas.abraços a todos os amigo do ramo de portimao.

Anónimo disse...

Apesar de estar longe não esqueci dos meus irmão que estavam servindo o Senhor e também passando alguns momentos juntos no ramo de portimão estão todos de parabens e que continuemos a trabalhar par o crescimento do reino.

Presidente francisco Jr.

Anónimo disse...

Apesar de eu estar no fim do mundo ainda, quero dar os parabens ao ramo de portimão, k sempre fizeram do trabalho do SENHOR o melhor k podiam. CONTINUEM COM FORÇA K DEUS NOSSO SENHOR ESTA CONNOSCO...bjos