BEM-VINDOS(AS)

Bem-vindo(a) ao Blogue do Ramo de Portimão, esperamos que através de nosso trabalho, sintas todo o amor e carinho que os membros do Ramo tem por ti.
Se houver qualquer sugestão que queira compartilhar conosco para melhorar o nosso Blogue, por favor, mande-nos um
e-mail para
daniedvaldo@hotmail.com Obrigado!

Staff do Blogue

sábado, agosto 26, 2006

Noite da Sobremesa






Dia 25 de Agosto, Sexta-feira, foi realizada mais uma noite de integração, com o título sugestivo de "Noite da Sobremesa", organizada pelo Quórum de Élderes do Ramo de Portimão.
Tivemos a oportunidade de assistir uma bela e saudável competição para descontrair onde todos saíram vencedores, já que terminou empatada. A parte mais aguardada e desejada da atividade, as sobremesas, não deixou ninguém desiludido. Novamente contamos com a presença de investigadores, que sempre prestigiam nossas atividades. Estavam tão animados que ouve até músicas a porta da Capela, e dizem por aí que esticaram até a Praça Inglesa pra tomar um tradicional gelado...
Agradecemos a todos os organizadores, a atividade foi um sucesso!


1 comentário:

Summer Adams disse...

Ainda tenho saudades...A sobremesas portuguesas e brasileiras...Gostava muito de ser parte daquele ramo. Sempre tinhamos sobremesas deliciosas. E a Sandra e o Ernesto ja sabem que eu gosto de chocolate :)